Notícias

Laser terapêutico na Podologia

26 de Junho de 2017

Tecnologia é o melhor e mais moderno tratamento dentro da área

Apesar de estar sendo usado já há alguns anos na área da saúde, só recentemente é que ficou provado que o Laser tem grande importância quando aplicado nas patologias que acometem os pés e oferece ótimos resultados.

O laser de baixa potência acelera o processo de mitose das células e por isso estimula a desinflamação e a cicatrização, diminuindo também a dor. ?O paciente nem sente a aplicação, já que sua potência é baixa, não esquenta, não arde, não dói, não causa prurido e nem traz nenhum desconforto. Por isso, deixamos bem claro que não se trata de um laser cirúrgico, mas sim de um laser terapêutico?, explica Rose Prudente, coordenadora da área de podologia da Escola Ondina.

Hoje o laser já é usado no tratamento de patologias como: micoses, verrugas, calos profundos, lesões diabéticas, onicomicose nas unhas, onicocriptose (unha inflamada), fissuras (rachaduras nos pés), verruga plantar (olho de peixe), dentre outras. E oferece benefícios como diminuição da dor na hora do tratamento, ação anti-inflamatório, diminui o edema (inchaço) e vermelhidão, previne inflamação e combate, pois estimula rapidamente a regeneração celular e combate fungos e bactérias.

Confira por completo nosso curso de Podologia, transforme-se em um profissional completo para o mercado!

ATUALIZAÇÕES NA PODOLOGIA

http://www.academiaondina.com.br/noticias/20/workshop-onicocriptose/

Fotos

Outros

Cabelo

Maquiagem e Design

Manicure

Podologia

Depilação

Estética

Gestão

Educação a Distância